Decoração de Natal para empresas

25 de novembro de 2012 | By Marco Túlio | Filed in: Decoração, Economia.
É comum vermos casas, lojas, praças todas enfeitadas quando chega o período de Natal. Muito brilho e luzes coloridas são o principal componente de uma decoração natalina. Proporcionar um clima envolvente, onde as pessoas se sintam sensibilizadas pelo espírito natalino é fundamental para que essa sensibilidade seja estimulada. Mas, e as empresas?

Algumas empresas que não trabalham com o comércio varejista, não dão importância em promover um ambiente natalino dentro e fora do ambiente corporativo. Se aproveitar do período de natal e criar um clima em conjunto pode trazer consequências positivas para o negócio, pois mostra que a empresa está sempre a par das novidades.

Para isso, não é preciso muito. Existem enfeites de natal super bonitos e alegres com preços muito acessíveis. Não existe uma regra, os materiais de decoração são diversificados, o que vale é colocar a imaginação e a criatividade em prática. Por mais simples que seja uma decoração natalina ela sempre irá transmitir o sentido do Natal.

Pode-se aderir a uma decoração rústica, com galhos, folhas e palha; lúdicas, com muita cor e brilho, usando os conhecidos pisca-piscas; uma decoração mais vintage, com inclusão de elementos que nos remetem ao passado; utilizar as tradicionais cores de natal, vermelho, verde, branco e dourado; ou elementos sofisticados, com muita luz e elementos eletrônicos.


Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *